Swift

Desafio dos 30 Dias - Dia 7

Olá!

Dia 7 (20/07/16): Você acredita que Gabriel é Hawk Moth?
Sinceramente, até pouco tempo atrás não queria acreditar, mas é difícil.

Depois de pensar um pouco, diria que sim. Eles são muito parecidos, e existem muitas evidências. E também acho que, se desenvolverem da maneira correta, pode dar muito certo, por mais que previsível.

Seria interessante ver como Adrien lidaria com isso, como mudaria suas vidas, e onde a miraculous azul entra na história.

-Pai?- Adoro essa fanart, pena que não acho de quem é... É de alguém coreano, principalmente por isso não acho o artista
Já listei o porque deles serem a mesma pessoa aqui, acho que os prós pesam bem mais que os contras, daí a minha conclusão.
Até!

Poderá gostar também de:

16 comentários

  1. Quem não acredita mais, afinal?

    ResponderExcluir
  2. Hawk Moth fala:
    -Adrien eu sou seu pai
    Adrien fala:
    -Nãoooooo
    Referência a Star Wars

    ResponderExcluir
  3. Nina, você tem alguma rede social pra gente te seguir?

    ResponderExcluir
  4. Kk,eu n assisti Star wars,mas conheso a frase e acho bem legal,Miraculous é um desenho infantil mas mesmo assim chama a atenção de todas as idades,sendo assim colocaram algo obvio para a criança pensar,meu aniversario ta chagando e ate lá eu n sou nem adolescente,isso é meio triste!!!

    ResponderExcluir
  5. mas têm videos no youtube que falam que o pai da alix também têm suspeita de ser o HM.https://www.youtube.com/watch?v=PUzP2GDWNn8 aí está x)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O link não deu muito certo,mas vou dar um jeito,de olhar(pra mim Hawk Moth ainda é Gabriel,e o pai dela nao parece nadinha,ta pode parecer UM POUQUINHO,mas voto no grabriel)

      Excluir
    2. é eu sei mas no video fala que eles não se parecem mas os dois parecem esconder algo como um miraculi de baixo da gravata(gabriel) e em baixo do cachecol(pai de alix)
      eu achei bem interessante esse video
      ;)
      ass:Sarah

      Excluir
    3. Hmmm...
      Mas acho um pouco improvável... Ou não?

      Excluir
    4. Concordo com a Bel H.
      O pai da ALIX não tem muito haver
      E, tb eu no acho que o HM iria akumatizar o próprio filho e a própria filha
      A voz tb pareça a do Gabriel, só que mais Grossa.

      Excluir
  6. Eu também amo essa fanart <3 E eu fico pensando se a mãe de Adrien também fosse a miraculous azul. Seria uma família bem agitada, e acho que a conexão de Adrien e Gabriel iria piorar :v

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se tiver uma sugestão, pergunta, ideia para post, opinião, algo para dizer... Deixe um comentário! Sem palavrões, falta de educação e hate!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Xat!

Respeito acima de tudo! E a única Nina verdadeira (eu) é a que tem um bonequinho dourado junto com uma estrela, não confiem tanto em quem se diz postadora, pois pode ser qualquer um. Mas conversem à vontade (dentro dos limites) :3
Get your own Chat Box! Go Large!